terça-feira, 5 de agosto de 2014

SOCORRO....Mamãe está no facebook !!!!

Quando os meus filhos eram adolescentes, meu marido e eu ficávamos vigiando o tempo que eles podiam passar no computador.
Ficávamos atentos nos menores sinais de vício, escondíamos os cabos quando saíamos de casa ou desligávamos a geral... tudo para poder tirar eles na frente da tela.
Tínhamos na época um único computador que servia para toda família. Era tanto um instrumento de trabalho do meu marido, como também servia para pesquisas escolares.

Os anos passaram, as coisas mudaram e os papeis se inverteram...

Hoje o computador exerce uma atração mais forte sobre mim do que sobre meus filhos.
As redes sociais capturam uma boa parte do meu tempo todos os dias e meus filhos tentam me tirar da frente do monitor ou pior...tentam conversar comigo enquanto estou no meio de um debate :









-Mãe!.......Mamãe!?.......Mãeee???...........MAMÃEEEEEEEE!!!!!!......Mãe............ Peeeeelamordedeus !!!!!

- Hã??.......... Fale...

- Mãe, posso mais tarde sair com uma amiga minha pro Shopping?

- Humm....

- Mãe?.....Mãee??....Alooooooooooooooooooooo!!!!

- Sim..... o que você disse?

- Perguntei se eu podia ir ao Shopping com uma amiga minha mais tarde!

- Ahnn...sei lá....

- Pelamordedeus mãe....tente responder algo que faça sentido.......mãeeee????

- Pode ser , né?

- Como assim "pode ser" ?? Posso ou não posso ir?

- Depende!

- Depende de que ??

- Depende de você me deixar em paz no momento....estou meio ocupada!

- Ocupada com que? Facebook??

- Ahan....

- Mãe....Mãeee....Mãããããeee

- Hummmm??

- Olha, estou grávida!

- Ahann...

- de gêmeos!!

- Ehh...

- Vou embora morar no Alasca....amanhã....estou fazendo as malas!!!

- humm...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....MÃE!!! Vou puxar o maldito cabo do computador...juro que vou puxar!!!

- Sei....

- Por favor mãezinha querida...tem como você prestar atenção pelo menos por um minutinho....só um minutinho??

- Você é muito impaciente, sabia?

- Eu só queria saber se vou poder sair pro Shopping....

- Sim...e ??

- Você me deixa louca!!

- Ah bom...estamos quites então !

Nenhum comentário:

Postar um comentário