segunda-feira, 16 de junho de 2014

Uma breve história de sorte no azar!

Na última famigerada sexta-feira 13, bateram no meu carro.

Numa luta de um Amarok versus um Honda Fit, o resultado é previsível.
O Fit perde.
O meu pelo menos perdeu a mala e o parabrisas.
Eu poderia então chegar a conclusão, que uma sexta-feira 13 é um dia que realmente dá azar, se....
se a história não tivesse uma continuação.

O motorista do Amarok, um rapaz de apenas 21 anos, saiu do carro dele logo perguntando se alguém tinha se machucado.(O que não foi o caso...) Depois disso, tanto ele como eu, fomos olhar o estrago.
Nenhum de nós tinha seguro e eu fiquei preocupada, se ele assumiria a culpa (que era de fato dele!)ou se teríamos que esperar horas pela perícia.
Ele admitiu a culpa , me deu todos os dados dele, insistiu que eu verificasse que o numero de telefone que me deu, fosse realmente dele. Eu fui fazer orçamentos em duas oficinas e ele passou o final de semana fazendo pesquisas em outras e me levou para uma da confiança dele que prometeu entregar o carro no prazo mais rápido possível.
Me ligava pra dar notícias e marcar a hora para ir junto comigo. Pagou o serviço sem resmungar.

No nosso mundo atual, isso se chama : sorte!


Por que é que conto tudo isso?

Porque sempre vale a pena ressaltar o bom, o honesto, o certo e o "fairplay" no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário