quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Iniciando o ano inconformada



Hoje inventei de ir para Recife! Logicamente, e esperadamente, a estrada estava cheia...tanto na ida, como na volta. Particularmente a volta da tarde foi um inferno, já que havia ainda mais carros do que de manhã. No meio do caminho, numa cidadezinha a beira da estrada chamada Goiana, havia uma obra que interrompia o fluxo dos automóveis e ficamos exatamente uma hora e oito minutos nesse engarrafamento. Havia duas pistas, com os veículos parados, por isso muitos engraçadinhos achavam que andar na via do acostamento, sería o certo...o que é proibido em qualquer país sério (o que obviamente não é o caso no Brasil!) Ora, será que não percebem que essa atitude egoísta deles atrasa e dificulta ainda mais o fluxo já lento??? Porque lá na frente, eles não podem passar, igual aos demais motoristas....então pedem para entrar na fila correta, tomando a vez de todos aqueles que estão na via certa! Será que só eu me chateio com isso? Na Alemanha também tem gente assim...mas também há motoristas e caminhoneiros, que ficam bem no meio para impedir a passagem dessas figuras nocivas! Infelizmente não vejo isso aqui!
Tirei uma foto de pelo menos dois deles.....meus desejos para o novo ano para esse tipo de gente?? Dores grandes de barriga com enxaquecas demoradas!!!



*************************************
A imbecilidade casada com uma total falta de capacidade de "pensar em outros" , também reinou na minha vizinhança nessa virada do ano. Nessa foto, vocês podem ver o lixo que os fogos de artifício causam, e que eu encontrei no meu quintal! O que simplesmente significa, que meus vizinhos resolveram soltar seus "rojões" no quintal deles em vez de soltar na rua! Assim então, apavoraram meus animais de estimação que estavam justamente no quintal, por ser normalmente o local mais tranquilo da casa, quando o barulho maior está na rua! Além deles terem sujado o meu jardim! Desejo para eles nesse novo ano, muitas dores de barriga e enxaquecas profundas!
Pronto! Falei!!! E não retiro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário