sábado, 5 de outubro de 2013

O "Prêmio Jatobá"--- para a maior cara de pau do ano!




Há pessoas que são tão inacreditavelmente cara de pau, que merecem um prêmio especial!
O "prêmio Jatobá" do ano....
Porque, como todos sabemos, essa é uma das madeiras mais duras que existem.
Os participantes concorrem nas categorias :

1. Motorista mais cangueiro...
2. Político mais cabotino...
3. Motoqueiro mais atrevido...
4. Ciclista mais suicida...
5. cidadã/ão mais enxerida/o...

Meus concorrentes favoritos para essas categorias por enquanto são estes aqui :

1. Sr. Zé, que não apenas me ultrapassou pela direita, na faixa do acostamento, como ainda subiu parcialmente na calçada, só para ter certeza absoluta que chegaria no sinal antes de mim!

2. Marina da Silva, que não consegue se sentir feliz sem estar concorrendo para algum cargo....mesmo que seja somente para Vice!

3. Sr. Edivandronildo Souza , que acredita na imortalidade enquanto anda de motoca, sem capacete, na contra-mão da BR 230, conseguindo ainda ultrapassar uma carroça de burrico à 56 km/h!

4. Sra. Creuzilda dos Santos, que decidiu andar na bicicleta preta dela, com roupas escuras, numa rua com pouca iluminação, às 23:00 horas, desafiando assim o titulo invicto do "Mister Invisibilidade" que no ano passado tinha conseguido arrancar meu espelho retrovisor ao me encontrar frontalmente numa rua de mão única!

5. A mocinha, que pediu o celular da minha filha emprestado para dar somente um telefonema "rapidinho" para o namorado, para que esse pudesse dar à ela uma carona de volta pra casa....o telefonema durou ate os créditos acabarem e ela o devolveu, virou as costas e se foi embora sem ao menos dizer um singelo "Obrigada"!



Certamente todos vocês também conhecem pessoas que merecem concorrer ao "Prêmio Jatobá" ...
Participem!
Mandem suas sugestões para as diversas categorias...
e podem fazer como eu fiz, usar nomes fictícios para pessoas reais ou usar o nomes verdadeiros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário