quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Oops....esqueci!




Dizem que com a idade avançando, é normal ter lapsos de memória.

Minha sogra, por exemplo, consegue regularmente carbonizar suas panelas e o conteúdo das mesmas, porque esquece de desligar o fogão!
Ela também reclama de chaves perdidas, celulares sumidos e outros aperreios da vida diária de uma pessoa "esquecida"....

Se esse for mesmo um problema que piora com a idade, estou perdida ...... não tenho como piorar ainda mais e a lista dos meus lapsos é longa!!!

Já esqueci .... :

Filho na escola e nem tenho como explicar como isso aconteceu!

Bolo no forno, que era para uma festa de aniversário!

O número do meu telefone celular, que precisei na hora de preencher um documento!

Um encontro com uma amiga, que ficou durante duas horas esperando com a mesa posta!

Onde estacionei o carro, tendo que chamar o segurança do Shopping para procurar comigo!

Um dia de prova, que eu só podia repetir um mês depois!

A chave do carro, que ficou dentro do carro trancado!

A pílula...

A água da torneira ligada....

O ferro de passar ligado....

O telefone fora do gancho....

O carro aberto....

O cachorro trancado no quarto....

O portão aberto....

Um anel valioso na pia de um banheiro público...

Uma frase bem bolada que eu queria inserir num texto....

O que eu estava mesmo procurando no armário.....??

O que eu ia pegar na cozinha....???





O que raios vou fazer quando eu realmente estiver velha??  






Nenhum comentário:

Postar um comentário