terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu estou farta ...



Estou farta de ser rotulada, num país que nem sabe direito o que é política, de ser da "direita", só porque não consigo ver o mundo através dos óculos cor-de-rosa que deram aos eleitores do PT.


Estou farta de ser xingada por pessoas da classe média, por pertencer a classe média !


Estou farta de ter gente que quer me "representar" , embora não quero ser representada por ninguem !


Estou farta de pagar um horror de impostos e ainda assim ter medo de sair na rua por falta de segurança pública, não ter uma BOA escola pública de qualidade para meus filhos poderem estudar, ter que pagar um plano de saúde particular pra não ficar nos corredores e filas do SUS e não poder sair de casa sem cair num buraco, num bueiro sem tampa ou um calçamento destruído.


Estou farta que as pessoas querem abafar meus gritos de raiva com suas festas barulhentas, que mostram a "alegria" adocicada do povo, embora acho que deveriam gritar juntos comigo, em vez de dançar !


Estou farta de ouvir políticos demagogos, que falam sem dizer nada, que gesticulam sem significado algum e que no final ficam brincando de espalhar verbinhas para seus amigos que os apoiaram durante as eleições !


Estou farta de ser "obrigada" a ter o "direito" de votar! Ora, se tenho o direito, também tenho que ter o direito de não votar! Ter o direito e ser obrigado a algo ao mesmo tempo não tem sentido nenhum !

Estou farta das festas, que aparentemente são a única coisa em que prefeituras gostam de investir !


Estou farta das falcatruas, as pequenas e as grandes, que permeiam nossa sociedade.


Estou farta do nosso governo que é tão desorganizado e tão sem objetivo quanto a população que os elegeu !


Estou farta de palavras bonitas e floridas, em vez de dizer : os fatos são assim, assim e assim !


Estou farta de ver gente que procura a culpa em tudo e todos, como por exemplo na mídia (rede Globo, Veja etc...), nos reacionários ou seja lá em que mais, pela própria incompetência !


Estou farta de não poder mais dizer o que está errado, sem ser taxado de "reaça", "psdbista" ou "coxinha"....como se o governo atual fosse uma maravilha que criou o paraíso na terra !


Estou farta de não conhecer um único político que não tenha feito negociata e aliança podre para se eleger!


Nenhum comentário:

Postar um comentário