quarta-feira, 10 de julho de 2013

Se meu gato falasse....




Queridos donos,



Obrigada por ter me tirado daquela enrascada, nunca pensei que minha mãe me abandonaria daquele jeito. Ainda miei um bocado e a procurei , mas tava muito frio e tinha barulho demais...eu tava morrendo de medo quando você apareceu do nada e me levou.
O banho que você me deu, não precisava, viu? Não gosto muito de água!

Gosto demais de você e aqueles outros todos que moram conosco. Me desculpe a bagunça na sua cama, mas adoro ficar no seu travesseiro.....
...peraí....

deixe pegar só aquela borboletinha....

owww bichinho irritante....

pronto....

HA....peguei ! !

O que é que eu tava dizendo mesmo? Ah sim, o meu travesseiro....

Bem, sua casa e o jardim são lugares fascinantes! Você percebeu que há muito moradores escondidos nela?
Pois tem! Embaixo do telhado há um condomínio inteiro daqueles seres voadores....adoro brincar com eles! Embora parecem não gostar tanto quanto eu!

O que me deixa as vezes apreensivo, é o cachorro...sabe? Aquele cara que vive com a língua pra fora? Todas as vezes que ele me vê, ele ma dá um susto e corre atrás de mim....você precisa dar um jeito nisso!!!

Ah sim, quase me esqueci, eu faço parte da espécie de carnívoros. Não curto verduras, só uma graminha de vez em quando, como remédio para dor de barriga!
A-d-o-r-o  carne...uma pena que você só me dá aquelas coisinhas secas e esquisitas, mas tudo bem, me viro!


P.S.: De qualquer forma, obrigada mesmo por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário