terça-feira, 9 de julho de 2013

Se meu cachorro falasse....






Queridos donos,

precisamos esclarecer algumas coisas do nosso relacionamento.

Eu adoro vocês, eu realmente adoro, mas me ignorar durante as refeições conjuntas...é injusto!
Se eu não posso participar, a expressão: "refeição conjunta" , não é bem correta, vocês não acham ?

Outra coisa que precisamos resolver é o fato que vocês passam horas olhando o facebook , mas eu nunca posso terminar de ler minhas mensagens durante nossos passeios diários. Eu recebo dicas importantes, pedidos de jogos, recados e "gifs" todos os dias, que para vocês são invisíveis....
( Tenho certeza que aquele poodle do prédio vizinho, por exemplo, tinha algo para me contar, mas quando eu estava no meio da leitura, vocês puxaram a guia, como sempre!! )
Nem responder pude..assim não dá, minha gente!

Ah sim, antes que me esqueço...."banhar", é entrar num rio ou num lago! Esfregar um liquido seboso e fedorento nos meus pêlos , NÃO é banho!
Me sinto nojenta depois dessa tortura e com vontade de me jogar na próxima lama.

Tenho a nítida impressão, que vocês queriam mesmo me sacanear, quando deixaram aqueles gatos morar conosco! E eu pensei que tinha deixado bastante claro para todos, que eu não suporto esse "povo" cheio de unhas! Vocês estão acabando com a minha reputação de grande caçadora feroz de gatos....e logo três deles é um exagero. Eles bebem a minha água, cheiram a minha comida e tem o atrevimento de deitar e dormir no MEU sofá ....( bem...meu pelo menos de noite, quando vocês não percebem que durmo lá....)....em plena luz do dia!!!
E ninguém reclama deles!!!
É demais !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário